O imortal e a piada mais absurda e politicamente incorreta de todos os tempos

Antes de mais nada, tem tirinha nova no TopBlog, a primeira de 2010! E pra começar bem o ano, o palhaço irá nos contar a piada mais absurda e politicamente incorreta de todos os tempos! Confiram!

Abaixo segue a charge dessa semana para o Jornalistas&Cia.

Frederico Branco, o Fritz, recebeu de um parente do interior um peru, mas vivo, ao qual imediatamente se afeiçoaram os filhos, que o consideraram animal de estimação e tiveram que ser enviados para a casa da avó no dia do que chamaram de “assassinato do peru”.

Urbanoide, o Fritz só sabia que era preciso dar pinga ao peru e, numa crônica que escreveu a respeito, conta que todo mundo tomou a cachaça, que respingou na roupa da família inteira, mas o peru se mostrou absolutamente abstêmio. Mesmo sem a pinga, Frederico resolveu matar o bicho e, sem conhecimento da tecnologia adequada, pegou o facão da cozinha e deu uma punhalada no peito do peru.

“Voou pena para todo lado, mas o peru sobreviveu”, relembrava ele, que resolveu então enforcar o peru no varal da área de serviço, usando a cordinha da cortina, o que resultou em novo fracasso, pois só serviu para soltar o esfíncter da ave e espalhar fezes na cara do Frederico. Ele então perdeu a paciência, pegou o trezoitão na gaveta e matou o peru com um tiro certeiro, realmente eficaz, mas que provocou a denúncia dos vizinhos e levou o Frederico a se explicar na Delegacia e muito bravo, porque em vez de fazer o boletim de ocorrência, delegado e também investigadores rolavam de tanto rir da história, que acabou virando crônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.