Pequenhos Heróis: Troféu HQMix e a caminho dos EUA

Nesta sexta, recebemos nosso Geraldão de Publicação Infanto-Juvenil por Pequenos Heróis na entrega do Troféu HQ Mix.

Na foto, parte da equipe do primeiro volume: eu, Raphael Salimena (que também faturou o prêmio de Webcomic), Estevão Ribeiro, Dandi, Ricardo Leite e Léo Finocchi. Infelizmente, Davi Calil, Vítor Cafaggi, Jaum e Fernanda Chiella não puderam comparecer nesta noite tão inesquecível.

A entrega dos prêmios aconteceu no dia 16 de setembro no Sesc Pompéia na cidade de São Paulo com apresentação do Serginho Groisman. A lista com os demais vencedores pode ser conferida no blog da premiação.

Fiquem abaixo com um dos momentos mais engraçados da noite no qual o impagável Zé do Caixão joga um praga (que já virou meu mantra contra gente mala) em quem não apoia nossa cultura:

A Comix está com uma promoção dos vencedores do HQ Mix. Pequenos Heróis pode ser adquirido com desconto lá! Confiram!

Como se não bastasse tamanha felicidade, hoje fui informado pelo pessoal da 215 Ink sobre as datas de lançamento o álbum nos Estados Unidos! Em dezembro sairemos na Previews, revista da distribuidora Diamond com as prévias do que as editoras vão publicar. E, a partir de fevereiro do ano que vem, as edições impressas chegam às lojas com direito a selinho de “Winner of Troféu HQ Mix” e tudo mais!

E vamos que vamos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.