Little Heroes in USA!

Ficou pronta!!!!

Little Heroes

Acabou de sair da gráfica a edição impressa de Pequenos Heróis para o mercado norte-americano. O álbum já foi publicado no Brasil pela editora Devir, faturou o Troféu HQ Mix 2010 de Publicação Infanto-juvenil e também foi eleita como Melhor Graphic Novel Nacional (voto popular) no Tchananã Awards do site Judão.

A editora 215Ink já havia disponibilizado a versão digital em lojas como o Graphicly, a Fnac, o TFAW há algum tempo, mas só agora vai para as comic shops e convenções em formato impresso.

Com roteiros de Estevão Ribeiro e arte de Mário César (este que vos fala), Raphael Salimena, Vítor Cafaggi, Jaum, Rick Milk, Dandi, Fernanda Chiella, Emerson Lopes, Leonardo Finocchi, Davi Calil e Anderson Nascimento, Pequenos Heróis é uma das mais singelas e sinceras homenagens ao gênero super-heróis já feitas no Brasil.

Um álbum sobre como o heroismo pode emergir das ações mais pequenas quando seus valores são tão épicos quanto as grandes realizações dos antigos heróis gregos e dos super-heróis modernos e, ao mesmo tempo, presta uma homenagem a super-heróis clássicos que há décadas encantam tanto crianças quanto adultos como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash, Caçador de Marte e Canário Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.