Lançamento Front 19

Por conta de um imprevisto na gráfica, o lançamento da Front 19 teve de ser adiado para o próximo sábado, dia 26 de janeiro. O horário e o local continuam os mesmos: Livraria HQ Mix, a partir das 19h30.

Desta vez não tem nenhuma HQ minha na edição, participei como diagramador e organizador apenas. Pela primeira vez a revista foi feita no formato horizontal pra incentivar um pouco as experimentações entre nossos colaboradores e os resultados foram bem interessantes.

Não deixem de prestigiar.

A Front é uma antologia que reúne quadrinhos, contos e ilustrações publicada pela Editora Via Lettera. Em sua trajetória, já conquistou os prêmios:
– HQ Mix 2001
Revista Mix
Projeto Editorial
Desenhista Revelação – Samuel Casal
– HQ Mix 2002
Revista Mix
Projeto Editorial
Desenhista Revelação – André Kitagawa
– HQ Mix 2003
Revista Mix
Projeto Gráfico
Desenhista Nacional – Samuel Casal
Desenhista Revelação – Bueno
– HQ Mix 2007
Publicação Mix
Roteirista Revelação – Daniel Esteves

A cada edição um novo tema é abordado por autores de correntes e até gerações distintas. Desta vez, nossos colaboradores visitaram o mundo dos Sonhos e tentaram desvendar este vasto território no qual passamos cerca de um terço de nossas vidas — isso sem contar as incontáveis horas que gastamos sonhando acordado. Viaje conosco por um mundo onírico e doce, mas muitas vezes amargamente real, repleto de seres fantásticos, pesadelos aterrorizantes e visões grandiosas que refletem nossos mais profundos medos e ambições.

Os autores participam de um e-grupo por meio do qual mantêm constante
contato, trocam idéias, roteiros, desenhos e montam parcerias. Artistas de todo Brasil, do Ceará ao Rio Grande do Sul, de Cuiabá ao Rio de Janeiro, além de gente de outros países, já participaram da antologia.

Colaboradores desta edição: Aloísio Castro, André Freitas, André Leal, Bira Dantas, Daniel Esteves, Deisi Bussmann, Fernando Real, Gilmar Fraga, Hugo Araújo, iuricasaes, João Pinheiro, Júlio Brilha, Leandro Dóro, Leandro Moraes, Leonardo Santana, Lícida Vidal, Marcelo Garcia, Mário Cau, Mário César, Orlandeli, Paulo Barbosa, Reginaldo Minas, Sidnei Akiyoshi, Tiago Moraes, Túlio Carapiá, Will e Xalberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.