It´s evolution, baby!

Tomei vergonha na cara e transformei esse blog em um blog propriamente dito. Agora vocês podem deixar seus comentários sobre as baboseiras que posto aqui. Uau, né? Santa evolução, Bateman!

E aproveitando a onda resolvi dar um trato no site todo. Não que tenha mudado muita coisa, até porque ando meio sem tempo pra reformular tudo, mas pelo menos ficou um pouco mais limpo e interativo do que antes. Além disso, fiz algumas atualizações na Galeria de ilustrações, no Portfólio de design gráfico e na seção de links.

Foi bem maçante preparar isso, mas pelo menos me diverti vendo meus trabalhos mais antigos. Quanta tosquice! Não que eu tenha melhorado muito… mas enfim…

Falando em evolução, um grupo de ilustradores bem estabelecidos no mercado resolveram elaborar um guia sobre essa profissão para os iniciantes. Uma bela iniciativa para poder compartilhar a experiência desses caras. O Guia do Ilustrador pode ser conferido no endereço http://www.guiadoilustrador.com.br/

Por enquanto é isso. Até o próximo passo na evolução da humanidade.

2 respostas para “It´s evolution, baby!”

  1. bom eu ja irei fuçar no site hehehe, e seu trabalho tra ficando bom muleque já não ta tão iniciante assim. amanha é nóis hehe

    abraçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.