Reta final da Ciranda da Solidão

Olá pessoal,

Antes de mais nada, muitíssimo obrigado a todos os que já apoiaram e tem ajudado a divulgar Ciranda da Solidão. É comovente e revigorante ver todo o carinho e envolvimento de vocês com o projeto.

É comum muita gente deixar para contribuir mais para o final, mas faltam apenas 8 dias para o fim da campanha! Por isso, peço encarecidamente que mostrem aos amigos, espalhem aos sete ventos e viralizem Ciranda da Solidão!

O roteirista Hector Lima, da ótima HQ Sabor Brasilis, publicou um belo texto sobre o projeto em seu blog.  Segue um trecho:

eu apoiei o projeto e quero ver ele pronto e ver como é essa Ciranda. não só porque o Mário é gente boa pra caramba e ganhou vários prêmios, mas porque é um quadrinista que mais pessoas precisam conhecer – e as histórias não só despertaram minha curiosidade como imagino podem despertar a de muitas outras pessoas. que vão se identificar com as histórias porque o amor é universal, independente de cor, raça, credo ou orientação sexual.

O texto completo pode ser lido no blog do Hector.

Uma prévia do livro pode ser lida neste link e não deixem de apoiar, o tempo está se esgotando: http://catarse.me/pt/ciranda.

Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.