Pequenos Heróis venceu o HQ Mix!

Olá pessoal!

É com muito orgulho que lhes informo que Pequenos Heróis ganhou o Troféu HQ Mix de Melhor Publicação Infanto-Juvenil!

Pra quem não sabe, Pequenos Heróis é um projeto do meu comparsa Estevão Ribeiro que homenageia super-heróis clássicos com histórias de crianças comuns. Eu co-editei e ilustrei uma das HQs do álbum. Além de mim, os talentosos Raphael Salimena, Jaum, Fernanda Chiella, Vítor Cafaggi, Emerson Lopes, Ricardo Leite, Dandi e Léo Finochi também participaram deste primeiro volume. A capa ficou por conta do espetacular Davi Calil.

Todo ano o HQ Mix homenageia um personagem diferente em sua estatueta. Desta vez foi o escolhido foi o impagável Geraldão, do cartunista Glauco que perdemos tragicamente ano passado. E, pelo visto, a estatueta terá partes móveis pra emular os grafismos de braços inquietos que Glauco tanto usava em seus personagens. Vejam abaixo.

A premiação será no dia 16 de setembro no Sesc Pompéia a partir das 19h30 na cidade de São Paulo. A lista com os demais vencedores pode ser conferida no blog da premiação.

O segundo volume de Pequenos Heróis está em produção e nele prestaremos tributo aos personagens da Marvel. Segue abaixo em primeira mão um preview da minha HQ pra essa edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.