Lançamento em Brasília da EntreQuadros – A Walk on the Wild Side

É com imenso prazer que lhes convido para os lançamentos no Restaurante Carpe Diem do Pier 21 e na Kingdom Comics da nova EntreQuadros, recentemente indicada ao Troféu HQ Mix de Melhor Publicação Independente de Autor.

 

Dia 24 de Junho
Restaurante Carpe Diem do Pier 21
Pier 21 – Brasília – DF
A Partir das 19h
 
Dia 26 de Junho
Kingdom Comics
SDS 24 – Brasília – DF
Das 16h às 18h

A edição tem duas HQs: Wake Up, adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S. Paulo e do UOL.
 
Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.
 
EntreQuadros – A Walk on the Wild Side tem 36 páginas coloridas no formato 14×21cm. A Balão Editorial estreou recentemente com o livro Hector & Afonso – Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, parceiro de longa data, idealizador e roteirista do projeto Pequenos Heróis o qual, além de ilustrar uma das HQs, estou co-editando. EntreQuadros – A Walk on the Wild Side é o segundo título da editora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.