EntreQuadros: Desperte para o lado selvagem da vida

Caros,

É com muito orgulho que anuncio que o novo volume da EntreQuadros, A Walk on the Wild Side, é o próximo lançamento da Balão Editorial.

A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S. Paulo e do UOL.

Wake Up
já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side será lançada no próximo mês de abril, terá 36 páginas coloridas no formato 14x21cm e ao preço sugerido de R$ 8,00.

A Balão Editorial estreou recentemente com o livro Hector & Afonso – Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, parceiro de longa data, idealizador e roteirista do projeto Pequenos Heróis o qual, além de ilustrar uma das HQs, estou co-editando. EntreQuadros – A Walk on the Wild Side é o segundo título da editora.

4 respostas para “EntreQuadros: Desperte para o lado selvagem da vida”

  1. Parabéns, Mário!
    É muito difícil romper a barreira da “número 1”, e é uma honra presenciar a Entrequadros caminhando. Vida longa à parceria com a Balão Editorial, parabéns ao Kroll, a Trudey e a Yacubian por abraçar seu projeto!
    Abraço!

    Ps.: Vida longa aos Pequenos Heróis tb!

  2. Valeu pessoal! Os exemplares de vocês estão reservados 🙂
    E respondendo a pergunta do Marcus: os títulos em inglês são referências a músicas, uma do Lou Reed e outra do Rage Against The Machine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.