Ciranda da Solidão & Futuros Heróis vindo aí!

Antes de mais nada, preciso agradecer imensamente a todos os que apoiaram e ajudaram a viabilizar Ciranda da Solidão pelo site do Catarse.

Falta bem pouquinho para o livro ir para a gráfica! Assim que possível marco e aviso a todos quando será o lançamento.

Os brindes para os apoiadores já estão todos prontos e ficaram lindos!

Além deste livro, este ano ainda sai um outro projeto no qual estou envolvido. Trata-se de Futuros Heróis, sequência do premiado Pequenos Heróis do meu amigo Estevão Ribeiro do qual tive a honra de participar e co-editar. Desta vez eu me uno aos talentosos Vítor Cafaggi, Paula Markiewicz, Paulo Crumbim, Cristina Eiko, Emerson Lopes, Leo Finocchi, Caio Yo, Jânio Garcia, Raphael Salimena para dar vida a belas e singelas homenagens aos célebres personagens da Marvel Comics. A minha história homenageia um dos meus personagens predileto da Casa das Ideias, o Demolidor. Confiram abaixo a bela capa ilustrada pelo sensacional Vítor Cafaggi:

Algumas prévias deste livro podem ser conferidas na nossa página do Facebook.

De 14 a 17 de novembro estarei presente no FIQ! (Festival Internacional de Quadrinhos) em Belo Horizonte para promover estes dois novos trabalhos. Inclusive quem quiser pegar comigo o seu exemplar e os brindes de Ciranda da Solidão no FIQ! me avisem. Vejo vocês lá!

Abraços,
Mário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.