Bendita Cura

Olá pessoal!

Diante das cada vez mais tenebrosas notícias recentes de censura e tratamentos medievais de cura gay sendo liberada pelo judiciário resolvi adiantar a publicação da minha próxima história em quadrinhos. Trata-se de Bendita Cura, uma nova EntreQuadros com temática LGBT.

Bendita Cura narra a vida de Acácio do Nascimento, um homem que é submetido desde criança a diversos tratamentos em busca de uma suposta cura de sua homossexualidade.

Publicarei a nova HQ no Tapas (https://tapas.io/series/Bendita-Cura) e futuramente também no Social Comics. O Tapas é uma plataforma bem interessante e que está sendo utilizada por vários quadrinistas por avisa aos leitores quando tem capítulo novo das séries que ele acompanha e também permite que os leitores comentem os capítulos.

E também estou lançando uma campanha de financiamento do meu trabalho no Apoia.se (https://apoia.se/que-mario). O Apoia.se é uma plataforma na qual você pode ajudar seus artistas favoritos a custear seu trabalho. Basta fazer seu cadastro no site do Apoia.se e escolher um dos valores de apoio recorrente. Este valor será debitado mensalmente do seu cartão de crédito. E não existe nenhum tipo de fidelização, você altera o valor ou mesmo cancela seu apoio quando quiser.

É isso pessoal! Quem puder ajudar eu agradeço imensamente!

E sigamos na luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.