A child is born (e está a caminho dos EUA)!

O Pequenos Heróis chegou essa semana da gráfica!

Fui ontem na Devir conferir como ficou e o álbum está LINDO! No site da Devir já tem uma prévia. Confiram: http://devir.com.br/hqs/pq_herois.php

É hora de anunciar também que (rufem os tambores) o projeto está a caminho do mercado norte-americano! Fechamos com a editora 215Ink para sua publicação nos Estados Unidos.

Inicialmente sairá por lá para plataformas digitais em 4 edições com duas HQs por volume e novas capas, que desta vez serão feitas pelo talentosíssimo Anderson Nascimento, professor da Quanta Academia de Artes. Posteriormente teremos uma versão impressa com todas as HQs como a edição brasileira.

Seguem abaixo algumas fotinhas pra vocês conferirem. Já deixo uma pista do que vem por aí no próximo volume também. Quero ver quem adivinha qual será o personagem que homenagearei desta vez.

Parabéns ao Estevão por ter concebido este projeto tão bacana, a todos os desenhistas (Davi Calil, Raphael Salimena, Jaum, Vítor Cafaggi, Emerson Lopes, Ric Milk, Dandi, Leo Finocchi e Fernanda Chiella) que tanto se dedicaram pra transformar ideias em realidade e a todos que nos apoiaram e nos ajudaram em nossa jornada (Sidney Gusman, Marcelo Campos, Paulo Ramos, Pedro Cirne, Télio Navega, Rod Reis, Douglas e Leandro Luigi)! Valeu pessoal!!

Dia 16 de outubro nos vemos no lançamento na Livraria do Espaço Unibanco de Cinema, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.